33 coaches online • Server time: 12:14
Forum Chat
Log in
Recent Forum Topics goto Post Finishing the 60 Gam...goto Post Borg Invasiongoto Post GIF Guide
SearchSearch 
Post new topic   Reply to topic
View previous topic Log in to check your private messages View next topic
Poll
Concordo em geral com as regras...
Sim, e vou participar no torneio
66%
 66%  [ 6 ]
Não muito, mas vou participar
11%
 11%  [ 1 ]
Não, mas ainda não sei se participo, mas as regras que se deveria alterar são (refiram numa mensagem)
0%
 0%  [ 0 ]
Não, e não vou participar
0%
 0%  [ 0 ]
Não, e só participo no caso da regra X for alterada (escrevam a regra que impede a participação)
11%
 11%  [ 1 ]
Não me interessam as regras....quero é jogar!! Venham eles...
11%
 11%  [ 1 ]
Total Votes : 9


nportela



Joined: Aug 18, 2004

Post   Posted: Oct 17, 2005 - 20:44 Reply with quote Back to top

Tentando de alguma forma contribuir para o trabalho de resumo do tigerland, bem como completar ou lançar mais achas para a fogueira, eis a minha resposta:

Tigerland wrote:
Resumindo, o "consenso" parece virado para:
- Round Robin
Ou seja, jogos definidos logo à partida, com 10 dias para cumprir o jogo.
- max 2 equipas cada raça
- cada um propõe segundo a preferência individual
- Qualquer equipa excepto os "pactos"

isto é:
Amazon Chaos Chaos Dwarf Dark Elf Dwarf Elf Goblin Halfling High Elf Human Khemri Lizardmen Necromantic Nurgle's Rotters Norse Orc Skaven Undead Wood Elf Ogre Vampire
e tb
Chaos Halfling Fairies Gnome Goblin Cheaters Nurglings Skink Snotling Pygmy Squig Herders Strigoyan Stunties
ficam excluidas as equipas Chaos Pact, Old World e Lustrian
Para mais informações sobre as raças em http://fumbbl.com/help:Race+Playstyles+and+Strategy

Quote:
- 1 dp por equipa (já agora os Goblin Cheaters tem 2 posicionais com dp à partida(chaman-se kickers), logo penso que as STUNTYS DEVERIAM TER DIREITO A 2DP, eles fazem mais faltas Smile)


é justo

Quote:
- Wizards e stars permitidos CERTO ?, mas penso que sempre com conhecimento dado ao adversário, nunca tipo surpresa... para não andarmos aqui a discutir quem é que faz host....

Fica estabelecida a regra, antes de se decidir quem faz host os jogadores que fizerem compras de ultima hora deverão avisar o outro treinador, para que ele possa ir a contar para o jogo

Não esquecer a regra de FF min 7 no início


-
Quote:
pontos extra (a minha proposta é) :
- 3 pontos para a equipa com o jogador com mais SPP
- 3 pontos para a equipa com o jogador com mais TD
- 3 pontos para a equipa com o jogador com mais CAS
- 2 pontos para a equipa com o jogador com mais Comp
- 1 ponto para a equipa com o jogador com mais Int
- 5 pontos para a jogada do ano/liga ( a atribuir neste forum em que cada treinador após a última jornada propõe a sua jogada e vota nas propostas através de post reply, só contam as que forem apresentadas e votadas no prazo proposto).

Concordo com os pontos, mas em relação à melhor jogada é preciso ter atenção, pois não sei se haverá pessoal suficiente a ver replays, logo se calhar pode ser um Bonus "controverso".

Convem referir que só na última jornada se farão as atribuições.

Quote:
Em caso de empate, os pontos dividem-se entre as equipas empatadas, arredondado por defeito (para baixo, o que pode ser zero
~
Esta não percebi Very Happy

As restantes regras propostas estão na 1ª mensagem do topico... e todas estão à discussão.... precisamos é de opiniões, nem que não seja... "por mim tudo bem" Smile
E mais treinadores tb!!!

NP
Wicked



Joined: Oct 17, 2005

Post   Posted: Oct 17, 2005 - 21:33 Reply with quote Back to top

Contem cmg tb ...

Raças:
Orcs
Lizards
Undeads
fu_miga



Joined: Jun 13, 2004

Post   Posted: Oct 18, 2005 - 15:01 Reply with quote Back to top

Eu pessoalmente, dada a minha inexperiência que podem atentar ao ler a minha ficha, penso que as regras postadas no primeiro post são mais adequadas. Claro que acho que as meninas deviam ter vantagens Razz

O resumo de Tigerland parece-me o mais adequado ao que penso correcto mas acho piada a todos os termos interessantes que usam pensando que todos os percebem. Ora os Stunties deviam ter 2DP.... hmm eu para mim queria então um FGHY com 4RTYRDF Very Happy
nportela



Joined: Aug 18, 2004

Post   Posted: Oct 18, 2005 - 15:44 Reply with quote Back to top

Para os/as mais inexperientes algumas abreviaturas:


DP é Dirty player... :p

LFG- looking for game
TZ- Tackle zone
CD- alguma ciosa que qdo ves na prospota de um jogo à tua equipa de elfos, mais vale dizer que não ex: your woodies vs my CD Smile - CHaos Dwarf team
BO - sem block não metem mto medo (Black orcs)
RO - Saiam da frente!!! mas com uma boa foul tá feito (Rat Ogre dos skaven)
rr - se não tens nem um gfi arrisques que falhas...(Reroll)
db - è melhor fazer sempre com 2.... (db)
SF - Dassss... que grande chato (Stand Firm)
SS - Ainda mais chato (Side step)
MB - convem esperares sempre o "som" de Cas qdo levas com um (Mighty Blow)
C/RSC - OUCH OUCH OUCH - Combo fatalissimos (Claw e Razor Sharp CLaw)
PO - há que assegurar a casualty (Pilling On)
CW- São dos melhores 4 ST (imo) (Chaos warrior)
Blodges - Dasss não há para aí ninguem com tackle?? (combo de Block com dodge)


Last edited by nportela on %b %18, %2005 - %15:%Oct; edited 1 time in total
mymLaban



Joined: Apr 20, 2004

Post   Posted: Oct 18, 2005 - 15:50 Reply with quote Back to top

fisk?
Tigerland



Joined: Jul 11, 2005

Post   Posted: Oct 18, 2005 - 16:14 Reply with quote Back to top

Quote:

Quote:
Em caso de empate, os pontos dividem-se entre as equipas empatadas, arredondado por defeito (para baixo, o que pode ser zero
~
Esta não percebi


Exemplo:
2 jogadores de diferentes equipas tem igual maior nº de Touchdowns(TD)- 3 pontos a dividir por 2 dá 1,5 que arredondado por defeito dá 1 para cada.
2 jogadores de diferentes equipas tem igual maior nº de Interceptions(Int)- 1 ponto a dividir por dois dá 0,5 que aredondado é 0 (népia para os mais experientes Smile )
e.t.c...

Quote:

Concordo com os pontos, mas em relação à melhor jogada é preciso ter atenção, pois não sei se haverá pessoal suficiente a ver replays, logo se calhar pode ser um Bonus "controverso".


Nesse este bonus´só se aplica se pelo menos 50 % dos treinadores (activos) votarem.
nportela



Joined: Aug 18, 2004

Post 14 Posted: Oct 18, 2005 - 16:26 Reply with quote Back to top

Ok , tigerland concordo e vou coloca-la na mensagem de regras...

Já agora, existe uma resposta de alguem que não concorda com determinada regra, como impedimento para participar... para que se falasse e eventualmente se pudess discutir e alterar a regra era melhor que usassem uma mensagem...

Smile
MPC



Joined: Aug 16, 2005

Post   Posted: Oct 18, 2005 - 21:06 Reply with quote Back to top

as equipas com que eu preferia jogar seriam:
Undead
Chaos Dwarf

digo isto mas a minha participação depende da necessidade da carga de jogos por semana que tenha que fazer visto que tenho mais que fazer a vida... Razz
WCrusader



Joined: Nov 11, 2004

Post   Posted: Oct 18, 2005 - 21:58 Reply with quote Back to top

Oi, pessoal
Nportela quantas equipas por treinador são permitidas? 1? 2?
eu curtia jogar com Delfs, Lizards, Woodies
ja agora pq não um torneio só de stunties akilo é mesmo louco e tem muita piada acho k ninguem leva akeles jogos a sério o k para animar a malta não há melhor e ainda propunha no fim deste torneio um de stunty vs lrb Smile com os melhores treinadores com as equipas de stunties (isto claro com alguma regras muito especificas) tipo defenderem a taça stunty dos grandalhões.
ja agora anda toda a gente a escolher CD e UND e ORCS épa uns elfs ja era uma mudança não?

fiquem bem, bons jogos Smile
Tigerland



Joined: Jul 11, 2005

Post   Posted: Oct 19, 2005 - 00:41 Reply with quote Back to top

Quote:

Tds for: 1 tds against:-1
Cas for: 1 Cas against:0 Max pts em Cas: 2

O que é isso do Max pts em Cas ? +2 pts para a equipa com mais baixas a favor(cas) na jornada ou no final da liga?
Prefiro a 2ª. Poderia favorecer demasiado as equipas mais bashers (especializadas em "porrada") não?
E porque é que não se atribui também +2 pts para a equipa com + Touchdowns (TD)marcados?
Era giro também compensar as mais "azaradas" com +2 pts para a equipa com mais baixas sofridas...
Quanto à equipa com mais TD sofridos é capaz de não ser boa ideia.
E que tal um estimulozinho às stunties com pontos adicionais para elas?
Tds for: 2 tds against:-1
Cas for: 2 Cas against:0

Quote:

Claro que acho que as meninas deviam ter vantagens


Smile É bem.. apoiado, +1 ponto para as meninas.... espera... como é que a malta sabe se são mesmo meninas?
O.K., vejamos se forem duas meninas divide-se por 2 dá 0,5, arredonda-se para baixo... Smile


Quote:

digo isto mas a minha participação depende da necessidade da carga de jogos por semana que tenha que fazer visto que tenho mais que fazer a vida...


A proposta "em cima da mesa" é 1 jogo cada 10 dias.

Quote:

Oi, pessoal
Nportela quantas equipas por treinador são permitidas? 1? 2?


Não sendo o nportela, no momento 1. Mesmo que tenhas bastante tempo para jogar, como é que se fazia quando 2 equipas do mesmo treinador se encontrarem? forfeit ao acaso (d6 no bowlbot) ?

Quote:

ja agora pq não um torneio só de stunties akilo é mesmo louco e tem muita piada acho k ninguem leva akeles jogos a sério o k para animar a malta não há melhor e ainda propunha no fim deste torneio um de stunty vs lrb com os melhores treinadores com as equipas de stunties (isto claro com alguma regras muito especificas) tipo defenderem a taça stunty dos grandalhões.

Parece interessante... Tens ideias concretas para essas regras? Podes mandar ao "staff" umas dicas por PM(colocá-las aqui no momento em que o "pessoal" quer fazer uma liga "normal" pode dar origem a confusão?

Quote:

ja agora anda toda a gente a escolher CD e UND e ORCS épa uns elfs ja era uma mudança não?


Smile Em honra ao mais que previsível mix de raças da liga Afonso Henriques, proponho que lhe seja atribuida o cognome "Recreio dos Bashers" Smile

Já agora a minha escolha de ingredientes:
Goblin Cheaters (lol)
Chaos Halflings (lolol)
High Elfs (lo...?)
nportela



Joined: Aug 18, 2004

Post 6 Posted: Oct 19, 2005 - 12:46 Reply with quote Back to top

Quanto à questão de ser uma liga stunty, já estivemos a debater sobre isso, e sem dúvida na minha opinião é mto porreiro (deve ser pelo menos, pois nunca joguei mas kero experimentar), no entanto e dadas algumas opiniões que conheço, pelo facto de que alguns dos coaches que irão participar serem pouco inexperientes e terem poucos jogos e por se tratar da 1 ª liga, é que se pensou ir pelo "normal" LRB... no entanto a ideia dos stunties "roubarem a taça aos grandalhões" tem mta piada mesmo. NO entanto há coaches que preferem escolher das equipas de LRB, por isso mesmo a liga não tem agora restrição às equipas de lRB ou stunty apenas se exclui as chaos pact old world e lustrian. Assim os stunties são bem vindos à liga... Mas se esta liga correr bem podiamos avançar para uma só de stunties Smile

Quanto à escolha de equipas tb tens alguma razao...os elfos tão a perder mto terreno e se calhar vou trattar disso tb Wink


Tigerland:
o Max 2 pts para as cas.... quero dizer que por jogo cada Cas vale um ponto para a equipa que a faz, no entanto não se ganha mais de 2 pts por jogo... isto é se fizeres 3 cas ganhas na mesma 2 pts...isto é para não se beneficiar demais as bashy, pois acho que uma equipa k ja fez 3 cas ou mais tem já meio caminho andado para ganhar pois já arrumou pelo menos 2 jogadores da equipa contraria
Os pts por td tanto marcados como sofridos servem apenas para combater o stall e são dados por jogo.

K acham»?

Vou ainda hoje começar a compilar no 1º topico as escolhas de equipas por treinador que participa no torneio....

Abraço!
NP
WCrusader



Joined: Nov 11, 2004

Post   Posted: Oct 21, 2005 - 23:56 Reply with quote Back to top

Oi ppl novamente Smile
tenho aki uma pergunta, o meu irmão começou à pouco a jogar isto na net e ele até curtia juntar-se à liga mas há aqui um pequeno detalhe é k jogamos ambos no mesmo pc (acreditem k é bue chato ter mais alguem a usar o meu comp Smile ) é possivel jogar-mos os dois na liga? é k à de chegar a altura de jogar-mos um contra o outro (o k por mim até tira umas teimas e uma desforrazinha k tenho de fazer) e isso é possivel? visto k quando eu tou a jogar n sei se da pra ele jogar tb na net, no standalone da mas e na net? n há prob para a liga?

obrigado
fiquem bem e muitos orcs no rip pelo woodie linemen com dp Smile
Tigerland



Joined: Jul 11, 2005

Post   Posted: Oct 22, 2005 - 00:39 Reply with quote Back to top

WCrusader:
O teu irmão será concerteza muito bemvindo à liga.

Tanto quanto me lembro de ler algures no FAQ do Fumbble, a questão de 2 pessoas jogarem no mesmo computador é que depois não dá para fazer o upload dos resultados porque só vai haver uma zip.file e são precisas duas.
Tanto quanto sei as alternativas são:
Dar forfeit ao acaso (d6Bowlbot) quando os dois se encontrarem.
Nesse jogo, um de vocês jogar num segundo computador (por ex, em casa de um amigo com acesso à internet.....).
Fazer como se tem feito aquando após crashes do sistema e reloads um dos jogadores não tem zip file para upload e então vai-se ao canal admins no irc e pedem ambos para eles "empurrarem" a coisa.
M0rph1ne



Joined: Aug 30, 2004

Post   Posted: Oct 22, 2005 - 00:54 Reply with quote Back to top

WCrusader wrote:
Oi ppl novamente Smile
tenho aki uma pergunta, o meu irmão começou à pouco a jogar isto na net e ele até curtia juntar-se à liga mas há aqui um pequeno detalhe é k jogamos ambos no mesmo pc (acreditem k é bue chato ter mais alguem a usar o meu comp Smile ) é possivel jogar-mos os dois na liga? é k à de chegar a altura de jogar-mos um contra o outro (o k por mim até tira umas teimas e uma desforrazinha k tenho de fazer) e isso é possivel? visto k quando eu tou a jogar n sei se da pra ele jogar tb na net, no standalone da mas e na net? n há prob para a liga?


Por mim não há problema em jogares com teu irmão, alias e mais um treinador muito benvindo Smile, se bem que há um pormenor, existe a hipotese de os admn toparem duas contas com o mesmo ip e pensarem que é a mesma pessoa com duas contas, nestes casos eles bloqueiam as duas contas por um certo tempo. Confused

WCrusader wrote:

fiquem bem e muitos orcs no rip pelo woodie linemen com dp


lol é esse o espírito Very Happy
WCrusader



Joined: Nov 11, 2004

Post   Posted: Oct 22, 2005 - 01:25 Reply with quote Back to top

Boas
M0rph1ne achas k devo falar com os admins sobre isso?
ou simplesmente digo a ele k pode entrar e depois logo se vê.
quando jogamos cada um na sua vez n ha prob mas n sei se vai haver se tivermos de fazer um jogo contra o outro.
fiquem bem
Display posts from previous:     
 Jump to:   
All times are GMT + 1 Hour
Post new topic   Reply to topic
View previous topic Log in to check your private messages View next topic